Precisa fazer cadastro na empresa administradora GDS no site:
- Inf. a 5º ano: R$ 25,00
- 6º ano ao Ensino Médio: R$ 27,00
- 6º ano ao 9º ano c/ suco: R$ 30,00
- Visitantes: R$ 43,00
Qual site para fazer recarga no cartão/carteirinha?
Para se cadastrar siga as orientações abaixo:
- O responsável pelo(a) aluno(a) se cadastra no site: https://gdscartao.com.br/colsantamaria
Clique em “Faça seu cadastro”, preencha com os dados do responsável. Se já cadastrado não precisa fazer um novo cadastro. - O responsável associa o(a) aluno(a). Clique na opção “Cadastrar Cartão” e informe o número do R.A. (matrícula) e o primeiro nome do(a) aluno(a).
- No mesmo site faça a carga do valor desejado, utilizando seu cartão de débito (Visa Electron), crédito, Pix ou boleto bancário (para boleto bancário o crédito cai no dia útil seguinte ao pagamento do boleto).
- O(A) aluno(a) dirige-se aos totens instalados no pátio , passa a carteirinha escolar no leitor de código de barras ou digita Matrícula (RA) no totem e cadastra uma senha, pessoal e intransferível.
- O(A) aluno(a) escolhe o(s) produto(s) que deseja, o totem emite uma comanda que será trocada pelo produto na cantina.
Responsável precisa fazer recarga associado(a) no RA (Registro Acadêmico ou número de matrícula) do aluno(a) e aluno(a) irá tirar seu vale no totem.
No pátio do colégio tem totem disponível para digitar RA (Registro Acadêmico ou número de matrícula) + senha, onde aluno(a) vai tirar seu pedido.
No pátio do colégio tem totem disponível para digitar RA (Registro Acadêmico ou número de matrícula) + senha, onde aluno(a) vai tirar seu pedido.
Responsável tem que fazer cadastro e fazer recarga no RA (Registro Acadêmico ou número de matrícula) do aluno(a) na gds e o aluno(a) tem que tirar no totem digitando ra + senha para tirar seu pedido.
Tem que ligar telefone 2198-0600 ramal 743 na tesouraria e solicitar liberação para aluno(a) utilizar cantina/refeitório no dia, até concluir nova recarga.
Tem que procurar responsável da cantina que fica no pátio nos intervalos e pedir para resetar a senha ou responsável do aluno(a) ligar telefone 2198-0600 ramal 743 na tesouraria e solicitar para resetar a senha do aluno(a).
Tem que procurar responsável da cantina que fica no pátio nos intervalos e pedir para resetar a senha ou responsável do aluno(a) ligar telefone 2198-0600 ramal 743 na tesouraria e solicitar para resetar a senha do aluno(a).
Tem que procurar responsável da cantina que fica no pátio nos intervalos e pedir para resetar a senha ou responsável do aluno(a) ligar telefone 2198-0600 ramal 743 na tesouraria e solicitar para resetar a senha do aluno(a).