Parabéns a todos!

O Santa Maria se orgulha de seus alunos que se destacam em Olimpíadas e competições externas. Por isso, reservamos este espaço para registrar nossos destaques.Se você é aluno ou aluna do Santa, continue focado e fique ligado!Seu nome pode aparecer aqui em breve.

Olimpíada Brasileira de Neurociências

Nosso aluno João Vignola de Carlo, formando do Ensino Médio, conquistou o primeiro lugar na Olimpíada Brasileira de Neurociências, numa disputa com mais de 3500 estudantes do Ensino Médio de todo o país. Trata-se de uma competição acadêmica de alto nível, o que torna sua conquista mais significativa. Vale lembrar que João já havia conquistado medalhas na Olimpíada de Química do estado de São Paulo, na OBA e na Olimpíada Paulista de Neurociências.

Ouro na Olimpíada Paulista de Neurociência e Bronze na Olimpíada Paulista de Química

Medalha de ouro na Olimpíada Paulista de Neurociência. É a primeira vez que a escola participa. Está classificado para a olimpíada nacional, que acontece em novembro/dezembro.

Medalha de bronze na Olimpíada Paulista de Química. Está classificado para a olimpíada nacional, que acontece em dezembro.

Campeão Paulista
de Xadrez

No dia 31/10, em competição oficial da Federação Paulista de Xadrez, Murilo sagrou-se campeão paulista na categoria 7º ano masculino. Ele é também pentacampeão do Torneio de Xadrez Interno do Santa Maria.

Finalista da Olimpíada Paulista de Química, com redação sobre o tema Nanoquímica publicada na AllChemy

Olimpíadas de Matemática - Canguru
Medalhas de ouro

#madeinsantamaria